Prazos de envio e entrega

O prazo de envio inicia-se após a confirmação do pagamento do seu pedido.
O prazo para postagem nos correios é de acordo com a disponibilidade do produto no estoque, de 5 a 10 dias úteis.
Após a postagem é somado o prazo de entrega dos correios (SEDEX ou PAC).
O prazo de entrega é calculado em dias úteis, portanto, não inclui sábados, domingos e feriados.
Caso precise de artigos para pronta entrega, por favor  nos consulte através do e-mail  contato@marnet.com.br
ou whatsapp (11) 966175359

 

 

Política de privacidade

A Marnet Dança tem como um de seus principais valores, o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site de acordo com a legislação vigente. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes.
A Marnet Dança utiliza cookies e informações para traçar um perfil do público que visita o site e aprimorar nossos serviços, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você. Os cookies são pequenos arquivos de dados transferidos de um site da web para o disco do computador e não armazenam dados pessoais. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto, ressaltando que seus dados são registrados pela Marnet Dança de forma automatizada.
A Marnet Dança se reserva o direito de modificar a política de privacidade a qualquer momento, observada a informação desta alteração neste espaço.

 

 

Prazos de envio e entrega

O prazo de envio inicia-se após a confirmação do pagamento do seu pedido.
O prazo para postagem nos correios é de acordo com a disponibilidade do produto no estoque, de 5 a 10 dias úteis.
Após a postagem é somado o prazo de entrega dos correios (SEDEX ou PAC).
O prazo de entrega é calculado em dias úteis, portanto, não inclui sábados, domingos e feriados.
Caso precise de artigos para pronta entrega, por favor  nos consulte através do e-mail
contato@marnet.com.br
ou whatsapp (11) 966175359

 

Dúvidas frequentes

Quais são os meus direitos em relação ao frete?
Quem paga frete na devolução por arrependimento do produto?

Existem casos em que a mercadoria comprada não agrada, ou seja, não era exatamente o que se esperava. Neste caso, o consumidor tem um prazo de sete dias, após receber o produto, para devolvê-lo, sem precisar justificar a troca ou desistência da compra, este tempo é denominado “prazo de arrependimento”. Quando o consumidor se arrepende e quer desistir da aquisição, todos os valores gastos devem ser devolvidos. Isso inclui o frete pago pelo produto.

Quem paga frete na troca de produto?

A devolução do produto implica que o consumidor se arrependeu da aquisição e não porque não serviu, ficou pequeno. Já quando se devolve uma mercadoria, mas pega outra com tamanho diferente, está constituída a troca.
Quando o produto está com defeito, a loja virtual tem de pagar o frete de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para o consumidor, caso o acordo tenha sido o de substituição do produto.
No entanto, se a entrega de um novo produto tenha sido feita para troca porque a mercadoria não coube ou a cor não agradou, ou seja, quando realizar uma troca não obrigatória por lei, o consumidor deve arcar com todos os custos.
Fonte: http://www.portaldoconsumidor.gov.br/noticia.asp?id=6938 acesso em: 30/07/2017